domingo, 7 de abril de 2013

Mechas! *u*

Hey gatas!
Uma coisa que virou moda entre os cabelos das meninas agora são as mechas! Rosa, verde, preto, loiro, roxo, azul... Agora essa moda está começando a dominar o cabelo das meninas (e até eu entrei nessa moda!). As minhas dicas para caso você resolva pintar seu cabelo:


  • Se você tem cabelo enrolado, faça igual a mim: pinte algumas mechas, não precisa ser um cacho inteiro, mais ou menos meio cacho. Também fica legal se você pintar as pontas do cabelo (pontas naquelas, até metade dele... HAHAHAH) Cores como azul, rosa, roxa ou verde são as minhas favoritas para cabelos assim! Veja algumas fotos:
 



  • Se seu cabelo for liso, pode abusar de mechas! Uma coisa que eu amo são as mechas por dentro, aquelas que dependendo de como você arruma o seu cabelo elas aparecem. Vocês podem pintar tanto só pontas como mechas enormes e gigantes, fazer só uma mecha na parte da frente, etc. Veja:



Então são essas as minhas dicas gente! Minhas preferências de cores vocês já devem saber: as mais coloridas! ^^ Então se você quiser entrar nessa moda mas se sentir meio insegura, não se sinta, simplesmente entre nessa moda sem medo! -- Caso alguma dúvida surja, comente clicando AQUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para a gente! Mas atenção, você tem que seguir essas regrinhas simples:
- Se você gostou do post, comente!
- Deixe sua opinião sobre o post!
- Se você tiver um blog, deixe ele no fim de seu comentário
- Se quiser fazer um pedido de post, clique no link "Contatos" no topo do blog e envie para o nosso e-mail
- Não pode falar palavrão
- Não pode ofender ninguém
- Siga as regras a cima!!!
Então é isso gente!! Beijinhos!