sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Salto Geométrico

~Yoo!
Que saudades de vocês minhas lindas! Faz tempo que ninguém posta aqui, né? Haha, vocês devem saber como é, férias, viagens, dormir até as 13:00... Hahahahahahaha... Mas agora voltamos de férias e estamos de volta (ah, e temos que trocar o banner!), mas vamos direto ao assunto:
Salto Geométrico (ou como eu gosto de chamar, Salto Sem Salto).
Você já deve ter visto artistas como a Lady GaGa ou a Nicki Minaj usando saltos assim, aqui vão alguns exemplos:


Bom, agora vocês já devem ter uma certa ideia de como é um salto geométrico... Por mais estranho que esse salto pareça ser, quando você calça um, você se apaixona completamente por eles! (eu me apaixonei *-*). E aqui vai a notícia: AGORA ELES ESTÃO À VENDA!
Como não vende em TODAS as lojas de calçados, eu vou passar o link da Dafiti, na parte de Peep Toes, onde tem alguns saltos geométricos... Se você quiser ver, ou até comprar, clique AQUI!
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado!!


Glitter Text @ Glitterfy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para a gente! Mas atenção, você tem que seguir essas regrinhas simples:
- Se você gostou do post, comente!
- Deixe sua opinião sobre o post!
- Se você tiver um blog, deixe ele no fim de seu comentário
- Se quiser fazer um pedido de post, clique no link "Contatos" no topo do blog e envie para o nosso e-mail
- Não pode falar palavrão
- Não pode ofender ninguém
- Siga as regras a cima!!!
Então é isso gente!! Beijinhos!