quarta-feira, 11 de julho de 2012

As novas unhas!!

Hey people! Ok, aqui no blog já teve um post sobre unhas... Ok, fui eu mesma que fiz ele... Mas esse aqui é mais atualizado, tem mais exemplos, e obviamente, vai mostar aquelas unhas lindérrimas que todas nós A-DO-RA-MOS! Vamos lá!


Primeiro, vamos começar pelas unhas lindérrimas, que seriam as unhas com desenhos... Para fazer esse tipo de unha, não precisa se preocupar tanto... Claro, tem algumas bem difíceis de fazer, que você pode demorar dias para aprender... Mas também tem os tutoriais. Aqui tem algumas fotos:
Unhas com flores azuis e brancasFotos de unhas decoradas de flores
Também tem as unhas de pelúcia. A Helo fez um post sobre elas aqui no blog, com o tutorial de como fazer elas... Fotos:

As unhas diferentes... Estou usando uma dessas agora... Essas são aquelas unhas que sempre tem pelo menos um dedo com algo de diferente. A maioria das pessoas deixam o anelar diferente. Eu fiz diferente (haha), olha aqui:
Aviso: A foto foi tirada no Skype, com uma web can não muito boa, por isso a imagem saiu assim, mas espero que vocês consigam ver direitinho... Ah, a ordem das cores, para vocês terem ideia é: AMARELO, AZUL COM PRETO, AMARELO, ROSA e AZUL COM PRETO.






E aqui as fotos de outras unhas também diferentes:


E também tem algumas unhas muito cute que são uma gracinha mesmo e são mais fáceis de fazer (acho que a minha seria uma dessas também), mas que você pode usar a vontade, porque não são todas as meninas e mulheres do mundo que sabem fazer uma unha linda e maravilhosa, mais também tem algumas muito fofas que parecem ser difícil de fazer mas não é. Nas fotos que eu vou colocar aqui pode ter alguma assim. Eu já usei um cupcake na mão e todo mundo achou que era difícil de fazer, mas não é tanto... Olhem as fotos:




 Bom gente, acho que era só isso o que eu tinha para dizer aqui, então...





Glitter Text @ Glitterfy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para a gente! Mas atenção, você tem que seguir essas regrinhas simples:
- Se você gostou do post, comente!
- Deixe sua opinião sobre o post!
- Se você tiver um blog, deixe ele no fim de seu comentário
- Se quiser fazer um pedido de post, clique no link "Contatos" no topo do blog e envie para o nosso e-mail
- Não pode falar palavrão
- Não pode ofender ninguém
- Siga as regras a cima!!!
Então é isso gente!! Beijinhos!