quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

♥ ...Dicas para uma festa do pijama... ♥

Hey, oh!
Bem, agora eu vou dar algumas dicas para uma festa do pijama perfect!!! Antes de começar a falas, eu tenho duas diquinhas simples sobre antes da festa:
1- Convidar todas as meninas da sala é ótimo, muito divertido, mas se convidar só as melhores amigas é melhor ainda! Mas como eu não sei qual opção vocês vão escolher, eu vou colocar dicas que dão certo para as duas.
2- Faça um convite legal, e fica melhor ainda se for personalizado, mas eu não consigo fazer o personalizado sem saber as informações da pessoa, então, eu vou colocar aqui um convite sem personalizações, mas bem legal, olha:
Ooie amiga!!!
Eu estou te convidando para a minha festa do pijama!
Vai ser na minha casa, no dia:____/_____/________ das: ____:_____ ás: ____:____ do outro dia. Meu endereço é __________________________________________________________________.
Conto com você lá! Beijos da _______________________________
Bem, eu pesquisei algumas meninas, e aprendi como dar uma boa festa...
1- Se possível, faça um mine  karaokê, elas se amarram!!
2- Uma mine balada tembém arrebenta!
3- Arranje comida boa, eu sugiro pizza, pipoca, chocolate, sorvete, foundie (se possível), baguete, hot dog, ou vocês também podem pedir comida, por exemplo, habib's é muito boom -.-
4- Se maqueiem vendada, mas muita gente ja me perguntou sobre isso, porque não sabiam como ia fazer nos olhos, então, se reunam em duplas, uma fica só de olhos fechados e a outra vendada, a vendada maquia, ok. A mais brega vence!
5- Faça algum concurso, sei lá, Miss Fashoin, Miss Brega, vocês escolhem!
6- Assistam um filme legal, e que ninguém tenha visto antes, ou vejam um pouco de TV (o filme é bem melhor!!)
7- Quando acordarem, simplesmente aproveitem o resto do dia!!
Espero que tenha uma boa festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para a gente! Mas atenção, você tem que seguir essas regrinhas simples:
- Se você gostou do post, comente!
- Deixe sua opinião sobre o post!
- Se você tiver um blog, deixe ele no fim de seu comentário
- Se quiser fazer um pedido de post, clique no link "Contatos" no topo do blog e envie para o nosso e-mail
- Não pode falar palavrão
- Não pode ofender ninguém
- Siga as regras a cima!!!
Então é isso gente!! Beijinhos!